Que comecem os jogos!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Opa, como vão? Deixe-me apresentar, me chamo Melyssa Almeida (Obviamente, né?! haha), tenho 20 anos e antes de qualquer coisa, sou uma apaixonada por internet e tudo que ela pode nos oferecer!

Então, já que o blog é meu, sobre mim, CHEGA MAIS, venha me conhecer!


• Publicidade: Estou cursando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, na Universidade Veiga de Almeida. Comecei em 2011.1, estou no último período e a cada dia que passa, tenho certeza de que é isso que devo fazer.

•  Design: No Photoshop me considero no nível intermediário, mas tem gente que diz que to no nível avançado (não, não é minha mãe, rs). Bom, eu nunca fiz curso, tudo que sei foi fuçando na internet, fazendo montagens bizarras até chegar num nível legal, vendável. E só como observação, SOU UMA VICIADA EM CRIAÇÃO/EDIÇÃO. Mais um detalhe, é que desenho e nunca fiz curso também, desenho muito no caderno, rabiscos, logos, abstratos, desenhos de moda, enfim... Basta estar inspirada.

• Fotografia: Sou amante das lentes, seja atrás ou na frente delas! Mas, como não nasci modelo, me realizo plenamente fotografando, tenho preferência por Still e Moda.

• Teatro: Há 14 anos como atriz (com DRT), passei por vários teatros no Rio de Janeiro com mais de 15 peças em cartaz e projetos escola, todos gêneros de peças.

 Gameficação (Projeto de especialização): Em 2014.2 tive uma aula na faculdade, aliás a primeira aula de Gameficação, que a principio me animei por ser uma gamer viciada, rs, mas logo na primeira aula depois de uma bela introdução do professor Marcel Martinez, me apaixonei. As técnicas usadas servem para tudo e na minha concepção são essenciais para melhor impacto e entendimento do que estiver sendo divulgado/distribuído/implantado. Competitividade x Reconhecimento x Recompensa, são algumas das premissas dessa "nova" modalidade chamada Gameficação e que pretendo com meu TCC e minha carreira aperfeiçoar e me aprofundar.

E por cada detalhe que apresentei a vocês que me motivou a fazer do blog, uma ferramenta mais profissional, um portfólio. A ideia já existia e sempre quis fazê-la, mas não consegui antes por conta do tempo.

Por fim, apresento minha logo, bem simples: é a união dos meus nomes exatamente como assino no papel. Referente ao ícone desenvolvido, uni as iniciais do meu nome, sendo a letra "A" conectora e finalizadora do nome. A bola representa meu mundo e a cor cinza é a principal cor, com o intuito de representar o menos sendo mais, fácil de adaptação. Por isso a cor pode variar em outras aplicações.

                                                                           * Clique para ver em melhor qualidade.

Espero então, que todos curtam o meu trabalho, beijos à todos e bem vindos ao clube :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
melyssAlmeida © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions